10/06/2007

yo people

Aí ó bacanos, vocês divertem-se muito por cá né? 453 comentários!?! Mens, get a life! A cena inda vai pó Guiness!
Tã confusos, na sabem quem vos fala, pois cá o je explica.
Eu sou o António, mas pá malta porreira sou identificado como Krinas pá. Opa é um nick k já vem de quando eu era puto ya.
Pois é, aqui o larilas do conde deu de frosques lá naquelas expedições dele na sei pa onde, e eu cá ando aqui a berlaitar a treta do palácio todo. Eu vivo mesmo por aqui, ka minha velha é a cozinheira cá do tasco. E o people por aqui regula k eu na sei, mas eu sei tudo, o conde é que me fez à velha. Eu até axo k mesmo a vaidosa da condessa também sabe, k ela nunca atinou comigo mesmo, mas ela também lhe enfeita a testa mais ka árvore de natal do terreiro do paço. Ganda maluka!
E pois o gajo é burro deixô-me o computador memo ao jeito de fanar pá, e na é k descubro a página mais kurtida k os meus olhos já lamberam? É k até se me treme o piercing do sobrolho. Opa isto é de amalucados pá, melhor que pastilha pá, melhor k uma noite de shot´s até perder o tino! LOL
Atão, já k o conde dá numa de analisante, aqui o Krinas também vai mostrar k na se fica. A coisa é mandar bitaites sobre a cena politiqueira e tal cá do gueto né? Tão bute lá.

Diz k a malta nova gosta é do DJ Paiva… e tal k n faz e na quer saber e na ce k mais, mas o homem é k a leva direita e toca a música que quer. E memo o people k na gosta tem k dançar à mesma, senão ele arrefinfa-lhe assim k puder. Cool, um men com atitude. O resto é só velhadas, e nem os velhadas gostam de velhadas pá! Andam todos ao ritmo daqueles LP's de 45 a ouvir o Iglesias e o Roberto Carlos, opá a malta agora curte é ouvir Da Weasel no IPod! Modernizem-se!
Não obstante essa dificuldade (vistes, também sei palavras finas!) damas parece que há poucas, e putos e tal gostam mais de Playstation.
A modos portanto k coisa na tá numa de mudanças, e eu tenho cá pró je k o jeitoso do homem do norte inda vai ganhar outra vez. Sim, porque até moi k curto é dar beliscões às empregadas e chagar a paciência ó jarbas cá do palácio, ké como kem diz o mordomo, já vi a cena toda do Paiva a candidatar-se outra vez. O homem kurte a cena meus! Tá-se mesmo a ver chavalos aquilo é a cena das drogas, k a coisa do poder vicia! Parece ké pior inda k branca! Prontos, eu na sei k eu poder nunca tive né… LOL
Daí k a jeitos k o resto do people tá todo finado mens! O primeiro é aquele simpático parecido com o Fernando Pessoa, quando vir bem o k lhe aconteceu nem pesca já com que heterónimo é k se ajeita, e o outro k diz k é Luís fica sem Graça de vir para cá kuando afinar bem a terra de malukos k isto é prá qui.
Opa e pois há os xoxialistas k tal são uns porreiros mas como lá houve outros porreiros há uns anos que desengoçaram aquilo tudo, a gaita agora só lá vai com uma desinfestação. Epá, é verdade lá que o presidente até é um gajo novo, mas na bebe aí uns copos ca malta no Capítulo e no Paraíso, e depois assim, ninguém xplica, ca malta é jovem e na sabe! E pois k há lá também um arquitecto, e k vai na vai pode ser ele a chegar-se à frente. Axo mal bacanos, o k a terreola precisa é dum faxineiro pá, a ver se limpa o lixo todo k praí anda meus. Isso e um padre, k isto de longe parece k a malta tem mais pecados k a Ciciolina e o Corleone juntos pá!
Depois há tamém aquela malta cool que largou as drogas e o catano, que dizem não, que são independentes e tal, e axo bem mens, à que dizer não há droga. Não há droga! E vai que alguém arranja mais, k tá-me a parecer k os mens inda mandam abaixo uns drunfos de vez em quando!
Prontos, e pois diz ké moda, e k tal vai haver mais people a apostar na metadona e k se calhar a malta inda leva com mais um ajuntamento de largados do vício, ké como kem diz independentes, mas opá… não façam kmós outros libertem-se mesmo da cena, na andem a metê-la às escondidas!
Isto cá no condado tá memo a precisar é duma sala de xuto pa esta gentinha toda – é ka cena só lá vai ó pontapé! LOL rsrsrs
Entretanto vem aí a festa das meninas virgens (prontos a malta k curte a tradição, inventou aquele cortejo dos meninos pra justificar a coisa né, senão tava custoso, rsrsrsrsrs) e depois a malta vai prós banhos, e ninguém mais liga à cena, k até parece k alguma vez liga, e pois lá pró natal fala-se disto mais a sério. O natal de 2008 claro!

Malta, é isso aí, tenho k ir dar a segunda mão ali no grafitti bacano k tou a fazer aqui na biblioteca. Não stressem, keep it cool, e olhem k a net também serve para outras coisas pá, ver miúdas nuas e tal…
People, fiquem bem. Abraços pós chavalos e beijoquice nas garinas... E mandem postais ó conde. Tá-se, numa nice. :)

Krinas, o bastardo.

419 comentários:

1 – 200 de 419   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Deve ser contagioso. O conde apanhou o mesmo mal do oliveirinha! Será que é para ter piada? Na ou yop? Esquece man - get a life! E muda de fornecedor.

Anónimo disse...

Oh pá mais vale ver uma gajas nuas. Ao menos ganham-se boas emoções.

Anónimo disse...

Karo Krinas, devolva o
PC ao conde, senão os fundamentalistas da lingua fazem-te a folha, k aqui a coisa é dura, fala com os lelos e muda de marca de pó, pois esse faz-te mal, em ressaca usa a garrafeira do palacio, remedeia, por favor não entres na politica k podes ficar viciado.
Rapa o cabelo, usa botas Doc Martin e fala com os "Viriatos", sempre podes arranjar um passatempo melhor do que andares por aqui.

Anónimo disse...

Lidos mais de 450 comentários do anterior Decreto,e mais 3 ao nado-recente de charreco estilo,sempre com as honrosas excepções confirmando a regra,só consigo tirar uma conclusão :
O velho João Ferreira,homem de H grande,auto-didacta de invulgar cultura,de brilhante inteligência e acutilante espírito de observação e sentido de humor,tinha CARRADAS de razão.
O seu sonho,desabafado aos oitenta e muitos anos,era,se realizável,de utilidade extrema.
Haveria coisa mais hilariante do que poder fazer chuver "trampa" em cima da corja de arrivistas, oportunistas,carreiristas,vigaristas e outros desvergonhados que se passeiam por aqui e por outros areópagos reais da nossa terra ?

Eu digo-o,com todo o à-vontade, por duas razões fundamentais :

1ª - Não tenho,como nunca tive,quaisquer ambições de penacho político ou outro. Já afirmei e reafirmo que não sou candidatável à Câmara em futuras eleições.Levarei o meu mandato na Assembleia Municipal até ao fim,dentro da linha de actuação que sempre me caracterizou - de 1980 até 1991 e de 2005 até agora.Sem fazer fretes a ninguém,sem me sentir refém do/ou de quem quer que seja.Se porventura lá continuar,dependendo da vontade dos IpT e da minha,e do quadro político que se me apresentar na altura,não me afastarei um milímetro dessa linha de conduta,sabendo,como soube sempre,que estou permanentemente sob a mira da "cáfila" acobertada no "centrão" que,alternadamente,vai ocupando as cadeiras do Terreiro do Paço e de S.Bento,para gáudio dos gulosos mamões da teta do Estado,alimentado pelos nossos impostos e pelo dinheiro-fácil da Europa.

2ª - Porque,pasme-se,fui até agora o único que teve a coragem de hipotecar o nome às opiniões e comentários feitos. De resto,em mais de 450 comentários já aqui colocados não aparece mais nenhum que o tenha feito - só "anónimos" e pseudónimos.Pese embora a maioria desses "anónimos" e pseudónimos serem "ilusres" figurões aqui "sufragados".

Isto dá-nos uma ideia do estado a que chegou a degradação da vida política em geral e da tomarense em particular.

O debate político há muito que não está centrado nas pessoas,nos seus problemas,em ideias e em projectos,em soluções.
Apenas gira em torno de feiras de vaidades e de interesses materiais e/ou benesses - para os próprios e para a quadrilha de apoiantes.

De resto,por aqui me fico,atento.

E,como dizia Solnado :

FAÇAM O FAVOR DE NOS CONTINUAR A DIVERTIR !

AGORA com máquina de votar,de pilhas carregada até Agosto.

Vai ser o delírio da imbecilidade!

Isso é que vai ser...de borla,com votantes boys em full-time e escondidos no anonimato...a votar,votar,votar!!!

Nem Salazar e Marcelo conseguiram tal "CHAPELADA"!

É a perversão TOTAL!

E quem será o VERDADEIRO Conde?
Que tal outro quadro de votação para desfazer o INIGMA?



Fernando Oliveira

Anónimo disse...

O verdadeiro conde é António Rebelo

Anónimo disse...

Oh Conde vê passou-se...
Lá teatral é, mas calma dizer que António Paiva se vai candidatar, então obriga-me a saltar para a ribalta porque isto de Paiva já chega.
A malta está farta de meninos arrogantes, petolantes, convencidos e viajados. Queremos malta que trabalhe e que dê respostas ao povo e aos projectos que chutam para canto.

Anónimo disse...

O Politécnico de Tomar vai mandar embora todos os professores contratados. Depois vai contratar um a um de acordo com as simpatias e os lambe-botas.
A censura vai começar.
Ode é que isto se viu. A históri repete-se.
Vem aí a caça às bruxas ...
Isto sim é que é preocupante.
Resta saber se a filha do Pires da Siva vai também receber a carta de despedimento, talvez não saibam que a filha dele está lá e só teve 11 na nota final de curso quando devia ter 14 para ter habilitação própria para o enisno supeior.
Mas disto ninguém fala. O pessoal só embica com os políticos.
E os outros Chulos!?

Anónimo disse...

Havendo votação nos comentários do blogue e agora no seu próprio corpus haverá necessidade de proceder às autárquicas de 2009?

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Com a competição honesta do Conde, agora transformado em Homem Bué, o Provedor que não se chama António, informa as escolhas das qualidades políticas (de muito competente=10 a pouco competente=1), das figuras políticas Tomarenses, propostas e votadas livremente por todos no Condado do Flecheiro.

Com 38 participações.

LISTA GERAL ORDENADA DOS 52 NOMES


Becerra VitorinoPS 178
Anabela Freitas PS 167
António Paiva PSD 165
Hugo Cristóvão PS 158
Miguel Relvas PSD 158
Ivo Santos PSD 156
Luís Ferreira PS 154
Rosa Dias IpT 148
Carlos Carrão PSD 147
Pedro Marques IpT 145

João Simões IpT 143
Carlos Trincão BE 134
Graça Costa PSD 133
António Cruz PSD 115
Vitor Gil PSD 108
Sandra Mata PSD 105
Luis Graça PSD 103
Bruno Graça CDU 99
Anabela EstanqueiroPS 98
Isabel MilicianoPSD 97

Rosário Simões PSD 97
Jorge Franco PS 90
Paulo Arsénio PS 89
Fernando OliveiraIpT 85
Luís Vicente PSD 83
João Tenreiro PSD 80
António AlexandrePS 71
Silvia SerraventosoCDU 69
António Fidalgo PSD 65
Graciete HonradoPSD 65

António Jorge PSD 58
Lurdes Ferromau PSD 58
Vera Simões PS 55
Fernando de JesusPSD 53
José Pedro VasconcelosIpT52
Hugo Costa PS 50
Carlos Silva PS 40
Corvelo de SousaPSD 37
António OliveiraPS 36
Manuel Delgado PP 33

Conceição Redol IpT 29
Jorge Custódio 24
Jorge Gonçalves BE 24
José Júlio IpT 21
Júlio FigueiredoPSD 21
António CraveiroPP 20
Luís Marcelino IpT 20
Jorge Cosme IpT 18
Paulo Macedo CDU 18
António MadureiraPSD 16

José Gaio 11
João Vital PSD 7


E o óscar vai para: Becerra Vitorino PS

Anónimo disse...

Não tenho,como nunca tive,quaisquer ambições de penacho político ou outro. Já afirmei e reafirmo que não sou candidatável à Câmara em futuras eleições.Levarei o meu mandato na Assembleia Municipal até ao fim,dentro da linha de actuação que sempre me caracterizou - de 1980 até 1991 e de 2005 até agora.Sem fazer fretes a ninguém,sem me sentir refém do/ou de quem quer que seja.Se porventura lá continuar,dependendo da vontade dos IpT e da minha,e do quadro político que se me apresentar na altura,não me afastarei um milímetro dessa linha de conduta,sabendo,como soube sempre,que estou permanentemente sob a mira da "cáfila" acobertada no "centrão" que,alternadamente,vai ocupando as cadeiras do Terreiro do Paço e de S.Bento,para gáudio dos gulosos mamões da teta do Estado,alimentado pelos nossos impostos e pelo dinheiro-fácil da Europa.

Faço minhas estas palavras acertadas de um TOMARENSE sério que ama a sua terra. como eu.

Anónimo disse...

Becerra Vitorino que vá dar banho ao cão.
O mais votado?
Só mesmo os gajos do PS a ajudar o rapazinho petolante.

IO

Anónimo disse...

A filha do Pires da silva teve 11 de média de curso? Mas onze valores é mau, não é? É brilhante como o Pai! Respeitinho que a filhota está a doutorar-se! Quem lhe terá arranjado o doutoramento em Espanha através do Politécnico de Leiria. Teve que ter mais notas de 11 que de 10 no curso. Mandem embora os professores contratados pois aquilo fecha mais depressa e o Pires/Eugénio morrem mais devagar pois parecem alambiques de uísque e TGV’s a passear à conta do orçamento estatal. E o Alexandre também lá tem a filhota e o genro contratados. E para variar são óptimos profissionais, perguntem aos alunos!

Anónimo disse...

Para o autor das 22:03
Que raio de país a malta de esquerda fez?tado
O que se verifica é que antigamente o povo trabalhava para o Estado, hoje trabalha-se para sustentar pseudo-burgueses, que se aburguesaram com o 25 de Abril.

IO

Anónimo disse...

Ainda falavam do chéché do Pacheco de Amorim, do bêbedo do Faria Paixão, do reles do Mendes e do gordão do Sant’Ovaia que não fazem nada e mandam nos assistentes que trabalham e são mais competentes que eles (é só consultarmos a página do IPT para ler das habilitações e currículos de alguns assistentes). A merda ainda lá está toda e promete pioras!

Anónimo disse...

O Politécnico é o covil das cunhas.
O marido mete a amulher, depois entra a filha deste e daquele, depois os maridos deste e daquela, depois os enteados, os primos etc.
è escandaloso.
Não há inspecção que veja isto?
Já para não falar dos professoritos que depressa passaram a coordenadores como por exemplo o filho do Fernando Jesus, são só 3500 mocas de ordenado, e depois dão seis horitas de aulas por semana.
Mas os chulos são os gajos que andam a lutar pela vida e que dão a cara.
Mas há mais!

Io

Anónimo disse...

Em vez falarmos das verdades sobre as instituições que temos que albergam a canalhada engravatada andamos atirar pedras ao Fernando Oliveira, aos IPT e outros.
Enquanto isso há quem mame no sistema discretamente e a malta que sonha com a Câmara é que são chulos?!
Pelo menos esses estão expostos publicamente, enquanto isso á outra realidade grave que passa ao lado.

IO

Anónimo disse...

IO: DR. VITOR JESUS É ADJUNTO NÃO COORDENADOR. VÁ VER AO SITE! GANHA ASSIM TANTO, TEM A CERTEZA? EU NÃO TERIA? TRABALHAR, TRABALHA MUITO MAS É A CONDUZIR! COMO PROFESSOR JÁ ESCREVEU ALGUMA COISA? SÓ CONHEÇO CARGOS? E QUEM LHE DEU O LUGAR? O IRAQUIANO E CERVEJAS FARIA PAIXÃO! EM TROCA DE QUÊ? ALGUEM SABE? É SÓ TRÁFICO DE INFLUENCIAS! QUE PODRIDÃO!

Anónimo disse...

É por demais evidente que os Politécnicos deste País estão cheios de "lixo". Ganham balúrdios. Não fazem nada. E os chulos são aqueles que se candidatam a exercer funções públicas. Nas Freguesias e nos Municípios...

Realmente...

Anónimo disse...

Porque será?
Bento Baptista tem filha e genro no Politécnico?
Faria Paixão tem mulher no Politécnico?
Anónio Paiva tem mulher no Plitécnico?
Alexandre tem filha e genro no Politécnico?
Pires da Silva tem filha no Politécnico?
Eugénio vice tem mulher no Politécnico?
Rosário Baeta Neves tem marido no Politécnico?
Fernando Jesus tem filho no Politécnico?
Osterbeck - tinha mulher no Politécnico?
Pedro Marques tem filho Politécnico?

Fora os primos, os enteados, os vizinhos, os amigos dos amigos

Porque será?
Porque são naturalmente muito
competentes, todos.

Já se pensa apelidar o Politécnico de instituição de solidariedade familiar!

Anónimo disse...

Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Instituição de Meritocracia Familiar pois o Mendes não tem lá ninguém da família para já. Pode ser que ponha lá o mano no curso de saúde! Mas o maior é o seu comandante o genial Pires da Silva (o plagiador do Politécnico de Leiria) o Senhor Da Garrafa de Uísque. Alguma coisa sairá daquela cabeça pensante? Acho que não! É só ler O que tem escrito de profundo! NADA!

Anónimo disse...

Está visto.

Presidente para a Câmara, só do Politécnico.

Tá lixado o Carrão.
Tá lixado o Rosa Dias.
Tá lixado o Vitorino.

Anónimo disse...

Peço desculpa ao Dr. Victor Jesus por ter trocado o seu cargo.
Chamem o que quiser é que o rapazinho é director do curso de pintura, curso onde a filha do Alexandre dá aulas... É claro.

Anónimo disse...

Candidatos a presidente de Câmara podem ser qulaquer um menos professores! Estamos fartos de teóricos. Queremos acção.

IO

Anónimo disse...

De quem és filho do dr. x
então tens lugar assegurado no Politécnico.
Os espertalhões do sistema aproveitaram bem e pôem em prática os valores do fascismo. Do tempo da outra senhora.
Não me digas o que fazes, diz-me de quem és filho!

IO

Anónimo disse...

IO: O PIRES DA SILVA É UM PRÁTICO! GANHOU A UM DOUTORADO MATEMÁTICO! SÓ PODE SER PRAGMÁTICO! GARANTO-LHE QUE ELE SE CANDIDATA DAQUI A DOIS ANOS À CAMARA DE TOMAR E GANHA! E O EUGÉNIO VAI A PRESIDENTE DO IPT. JÁ ESTÁ TUDO COMBINADO SABE ONDE? NAS GRANDES ALMOÇARADAS E JANTARADAS QUE FAZEM POR AÍ UM GRUPO DELES. O FARIA PAIXÃO E O MENDES E O SANT'OVAIA SAIRAM DO BARALHO! O PIRES COM O SANIAMENTO FINACEIRO QUE ESTÁ AFAZER NO IPT VAI DAR PROVAS DE BOM GESTOR QUE É O QUE PRECISAMOS NA CAMARA: SANEAMENTO FINANCEIRO MAS COM A FILHA E OS AMIGOS E OS AMIGOS DOS AMIGOS LÁ SEMPRE!

Anónimo disse...

Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/


Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Se não conhecem é só dar uma espreitadela algures aqui:

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/

http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Deixe que o tempo vai mostrar quem são os coveiros desta cidade.
A falta de alunos que se vai acentuar pode pôr em perigo a continuidade do Politécnico, é claro que não acaba, mas pode vir a perder a autonomia ou passar a ser apenas uma escolita de aleiria ou de Santarém.
Tomar tem pouca sorte.
E o presidente da Câmara que devia fazer pressão pela qualidade assobia para o lado e faz de conta que não é nada com ele.
Estamos condenados à mediocridade.
Os professores realmente bons deviam impor-se mas acobardam-se! Porquê?
Agora vão os contratados mas amanhã podemser os outros.
È pena que o Governo não acabe de vez com estas instiuições, estas mesmas que têm levado o país à ruína.
Politécnicos, governos civis, regiões de turismo e afins... Ate quando?
IO

Anónimo disse...

Podem ter a certeza que se fosse presidente da câmara esta merda tinha que levar uma volta, com V grande.
O actual presidente não interfere porque secalhar tem o rabo preso!
Fez como os outros meteu lá a mulher! Por concurso é claro!

Anónimo disse...

Antes queria que o meu filho fosse agricultor do que meter os pés naquela instituição como aluno!

Anónimo disse...

Olha podiam propor o curso:
"Como chegar ao Politécnico através do pai, mãe, prima, filha, filhinha, etc.
Até a secretária lá meteu a filha a dar aulas! A assistente do Baeta!

Anónimo disse...

Amigo IO não se agaste. NUm país em que o primeiro ministro diz-se engenheiro, tudo é possível. Já sabemos como Sócrates se formou...

Anónimo disse...

IO como quer que acabem se há tipos com a quarta classe a estudarem no ensino superior! Qualquer um entra parecem frangos do aviário. Ouvi uma senhora dizer”está mal uma pessoa ter o ciclo e estudar no ensino superior, a minha filha para entrar fez o 12.º”. O governo é que tem culpa mas sabe quem alimenta os quartos, restauração e comércio em Tomar: o grande Politécnico! A cidade morreria de dia e à noite. E a câmara? E o hospital? Se isto tudo fosse à vida como ficaria a nossa cidade? Bem o Paiva pelo menos ia para Lisboa pois comprou lá casinha!

Anónimo disse...

Felizmente que na malta da política há alguns que não têm ninguém no Politecnico nem noutros sitios derivados e afins.
Para saber quem são basta ver aqueles que não foram nomeados.
Felizmente ainda gente que não mama na teta, que não é tachista, que não é dos comilões da corrente, que vive do seu trabalho e nunca precisou desta merda de polítiquice para nada.
Estes é que são precisos, não têm vícios e não os vão ganhar.
Abençoados cidadãos.

Anónimo disse...

Eu estou de acordo com o IO.

Caramba, pá! Acabem com essas porcarias todas! E mais.

Acabem logo de raiz com as escolas primárias, com as estações elevatórias de águas, com as esquadras da Polícia e com os quartéis da GNR, com os cafés e com as pastelarias, com os Bombeiros e com os Hospitais, com os Mercados, Supermercados, minimercados e Hipermercados, com os carros a gasóleo, a gasolina e até a energias alternativas, com as estações da CP e todos os apeadeiros, com a Rodoviária Nacional, a Transtejo e a Carris, cos os TUT, as praças de táxis.

Acabem.


Diogo de Arruda
(O Acabador.)


Ah! Já agora não se inibam e acabem com a mania de mandar para o cemitério um cérebro em estado de novo!

Anónimo disse...


"Antes queria que o meu filho fosse agricultor do que meter os pés naquela instituição como aluno!"



Da-se!

...mais um em estado de novo!

Anónimo disse...

Tenho pena que venha logo alguém avacalhar a conversa, mas enfim temos que o aturar!

Já agora aproveita e vai er se chove Diogo de Arruda. Cà para mim tens lá o filhinho!

IO

Anónimo disse...

Amigos sabiam que o IPT não tem quadro? O que aconteceria, por exemplo, à gestora da Escola de Gestão Senhora Grade se o IPT fosse à vida? Ia recambiada para a Jacóme das aulas? E a mulher do Paiva? Pois é, não se esqueçam que não haver quadro, interessa muito na terra dos interesseiros! Controlasse e manipulasse. Não são só os políticos que têm defeitos. É por todo o lado. Perguntem ao prosador e poeta Sampaio, cá da nossa terra, o que o faria paixão lhe fez quando ele tentou investigar o IPT?

Anónimo disse...

Não tenho lá o filhinho mas... tenho pena!

Diogo de Arruda
(O Avacalhador.)

Anónimo disse...

adivinhem lá quem é que agente competente queria no politécnico? Perto perto muito perto ele é presidente duma câmara à 10 anos, é alto e torceu um joelho. Certo o Paulino Paiva! Os velhos do restelo é que o querem onde ele está pois quando ele bate na mesa bate forte que o diga as funcionárias do SMAS e o ex-presidente do União de Tomar.

Anónimo disse...

E não, não chove Diogo de Arruda.

Diogo de Arruda
(O qual não chove.)

Anónimo disse...

Brigada anti-corrupção, anti-influéncias, anti-padrinhos, já para o Politécnico.
Socorro isto é mais grave do que eu pensava.
Não defendo o fim desta instituição, defendo o fim do tráfico de influências, da chulice, da incompetência, da mama.

Ainda dizem mal dos políticos?!
Voltem estão perdoados!

IO

Anónimo disse...

Eh pá! IO.

Desculpa lá!
Só agora percebi que aquilo era uma opinião.

Diogo de Arruda
(O Avacalhador a rir-se perdidamente.)

Anónimo disse...

Acho que o paivão não iria para o politécnico pois não lhe interessa financeiramente e porque é uma desorganização desfuncional sem correcção. Preparem-se este politécnico vai ser comido por santarém e já esteve quase na boca do de leiria. Viva tomar e a poeira do mouchão! Vamos trabalhar para os concidadãos.

Anónimo disse...

O sr. Diogo de Arruda também come do Poltécnico, ou come à mesa com os gajos. Bem me parecia!

Deixe lá que está a seguir. Ponha-se na bicha!

IO

Anónimo disse...

Afinal descobriu-se o problema de Tomar: é o Instituto Politécnico.

Acabe-se com ele, já que não se pode acabar com a Câmara.

Anónimo disse...

Já viram a treta dos blogues?

http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/ http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/

É uma palhaçada de mentiras. Os professores são todos bons e os alunos é que são ignorantes! Alguém acredita que um professor dê notas por amor? Não claro é por interesse no aluno!!! É um farto-te este politécnico. Tenho a impressão que os gabinetes de lá são parecidos com o do fidalgo! Venham ao papá!!!

Anónimo disse...

O Paiva não é para aqui chamado. O homem está a chegar ao fim da sua carreira politica e há muito que o Politécnico para ele acabou.
Vá para Lisboa, ou jogue ténis de manhã à noite.
Bate forte com murros na mesa mas é com os mais fracos, os subalternos... Porque com os mais fortes acagaça-se. Tenho dito!

OI

Anónimo disse...

Se aquela coisa fechasse como é que os filhotes dos doutores na nossa praça pagavam as casas, os carros e a vida que levam? Iam para a Atalaia? Iam para o desemprego? Emigrar era a solução! Para África era o mais indicado!

Anónimo disse...

Agora a sério, oh IO!

Tu és mesmo um catavento do caraças!

Então, às 23:28 escreves, e passo a citar:

"È pena que o Governo não acabe de vez com estas instiuições, estas mesmas que têm levado o país à ruína.
Politécnicos, governos civis, regiões de turismo e afins... Ate quando?
IO"


e às 23:59 escreves:


"Não defendo o fim desta instituição, defendo o fim do tráfico de influências, da chulice, da incompetência, da mama."


Cá para mim defendes é o teu tachito ordinário e vais mordendo aqui e ali para veres de onde melhor podes alcançar a teta.

(E depois estes caralhos vêm com merdas de que eu é que avacalho a conversa!)

Talvez não fosse má ideia, Oh IO, dares uma postura erecta à coluna vertebral!

Diogo de Arruda
(O Avacalhador de conversas que não está para aturar jegues.)


E NÃO, NÃO COMO À MESA DO POLITÉCNICO NEM COM ELES! MAS SERIA SEMPRE MELHOR DO QUE ESTAR, COMO ESTÁS, A COMER NO MEIO DA COMIDA.

Anónimo disse...

Vou dormir que amanhã se tudo correr bem o politécnico implodiu!

Anónimo disse...

ahhh... que delícia.

hummmmm

oiiiiiiii

daaaaaaa-se.

Anónimo disse...

É VERDADE, O GAIO DO JORNAL TAMBÉM ACUMULA NO POLITÉCNICO. TRANSMITE AOS SEUS ALUNOS A SUA EXPERIENCIA JORNALISTA ATÉ ACABAR DE BEBER A GARRAFA DE ÁGUA DE LITRO E MEIO!

Anónimo disse...

Boa. Boa...

Levem o Paiva para lá que o tipo dá cabo do resto.

Anónimo disse...

Boa ideia também vou dormir...
Que amanhã é dia de trabalho!

IO

Anónimo disse...

É caso para dizer:

O TóTó vai dormir, Yo!


Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Isto mais parece os chats.
Oh conde esta noite os seus discipulos bateram o recorde. Então as listas para a Câmara?
O Pessoal está com o Politécnico entalado no garganeto.
Vamos a isso. Quem dá mais?

Anónimo disse...

E o que me dizem ao que se está a passar com a ACSC?

Anónimo disse...

O que é a ACSC? Explique-se!

Anónimo disse...

O IO vai dormir porque tem um problema de memória. Só dura meia hora!

31 minutos depois já não se lembra e muda de opinião, radicalmente!

Diogo de Arruda
(O Contador de Tempos.)


Mas numa coisa não posso estar mais de acordo com ele. Quando um gajo faz merda o melhor é calar-se!

Anónimo disse...

Então anónimo não diz o que é a ACSC? Vá avance!

Anónimo disse...

Onde pára o meu excelso amigo José da Silva Rato que o não vi por aqui hoje e já tenho saudades?

Diogo de Arruda
(O Saudoso)

Anónimo disse...

E, falta minha da qual me penetencio, não tinha reparado na sugestão do Fernando Oliveira para que se fizesse um quadro de votação para desfazer o enigma do autor do "condado".

Acho muito boa ideia!

Embora ache que o autor do "Condado" seja o Arquitecto.

Diogo de Arruda
(O Achador.)

Anónimo disse...

Com que então estava a ver se alguém escorregava com essa da ACSC, voCê é puta velha?!

Anónimo disse...

A ssociação
C olumbófila
S anta
C ita

Anónimo disse...

daaaaaaa-se mente nasce o fruto.
IO

Anónimo disse...

Já dormiste, IO?
Ou já não te lembras?
A esta hora da manhã qual é a tua posição sobre o Politécnico? Ou ainda não falaste com o teu cacique para ele te dar instruções?

Diogo de Arruda
(Perguntador.)

Anónimo disse...

Votação para a Câmara Municipal:

Vitor de Jesus (PSD) 10
Pedro Marques (filho) 9
Margarida Alexandre (PS) 8
Conceição Redol (IpT) 7
Garcia Esparteiro 6
José Gaio 5
Pires da Silva 4
Eugénio Almeida 3
Silvio Brito 2
José Mendes (PS) 1
Faria Paixão (PND) 1

(Com o Alto Patrocínio de S.Exa. o Sr.Prof.Dr.Engº o Repasto dos tolos do Politécnico)

Anónimo disse...

Pergunto eu.

Alguém j+a conseguiu dar o seu votinho ali nos quadros de votação?

Só obtenho: connection failed. please try again.

Será que o try again é que vai ser o novo PdC?

Diogo de Arruda
(Com connection failed.)

Anónimo disse...

e aqueles cromos são TODOS os que há?!
ou faltarão ainda alguns?!
Vejam o ranking publicado aqui no blog (no outro telegrama) e digam quem (e porque) falta.
IOL

Anónimo disse...


Tomar no seu melhor!




Oh Conde vê passou-se...
Lá teatral é, mas calma dizer que António Paiva se vai candidatar, então obriga-me a saltar para a ribalta porque isto de Paiva já chega.
A malta está farta de meninos arrogantes, petolantes, convencidos e viajados. Queremos malta que trabalhe e que dê respostas ao povo e aos projectos que chutam para canto.



Claro! Eis, senhores, o salvador, o Messias porque Tomar aguardava. Pena é que seja só obrigado. Vai fazer frente ao António Paiva e obrigá-lo a não se candidatar. Quanto ao trabalho, “da-se” que faz calos ele quer é malta que trabalhe. Amor por Tomar, sim! Mas não tanto.

(…)Mas disto ninguém fala. O pessoal só embica com os políticos.
E os outros Chulos!?


Este é o “informado”. Deve trabalhar nas instalações do Politécnico e “ouviu” umas conversas. Se não é, então é amigo de uma tia de uma prima da D. Ana que é cunhada do sacristão que ouviu um bocado da confissão que o senhor prior estava a fazer a um gajo que não se viu bem, porque estava escuro, mas tinha uma cavalo preto com uma lista branca na mão direita.

Tenho a impressão de que me falta um “r”. Sim! Um “r”! “Informador”

E o óscar vai para: Becerra Vitorino PS

O senhor Provedor.
Gostava de ter um cargo. Arranjou um. Não vem daí mal ao mundo.
Gabo-lhe a paciência.

Faço minhas estas palavras acertadas de um TOMARENSE sério que ama a sua terra. como eu.

Sábias palavras de um anónimo que não tem problemas em identificar-se… com o Fernando Oliveira.

Becerra Vitorino que vá dar banho ao cão. O mais votado? Só mesmo os gajos do PS a ajudar o rapazinho petolante. IO

A suprema ironia é este marmanjo usa o pseudónimo de IO, In-Out, Ligado-Desligado!
Dê-se, de barato, o erro ortográfico. É um petulante que tem vocação de catavento! Tem agora uma opinião mas passados 31 minutos tem outra completamente diferente. Consegue, em apenas 31 minutos exigir a extinção do Politécnico e, descaradamente, se calhar pensava que ninguém notava, dizer que não defende o fim da instituição. Anda a precisar de poleiro.
Talvez na torre sineira da igreja de S. João.

Já conhecem mais uma borrada “abafada” do Politécnico?
Borrada? Abafada? Como é que ele sabe? Até fez um blogue!... Ah!... Percebi-te.
(Não disponibilizo links, ele fê-lo generosamente.)

(…)É só ler O que tem escrito de profundo! NADA!

Consigo, caro, já são dois. Isto se o que afirma for verdade!... Será que já leu alguma coisa?

(,,,)IO: O PIRES DA SILVA É UM PRÁTICO! GANHOU A UM DOUTORADO MATEMÁTICO! SÓ PODE SER PRAGMÁTICO! GARANTO-LHE QUE ELE SE CANDIDATA DAQUI A DOIS ANOS À CAMARA DE TOMAR E GANHA! E O EUGÉNIO VAI A PRESIDENTE DO IPT. JÁ ESTÁ TUDO COMBINADO SABE ONDE? NAS GRANDES ALMOÇARADAS E JANTARADAS QUE FAZEM POR AÍ UM GRUPO DELES. O FARIA PAIXÃO E O MENDES E O SANT'OVAIA SAIRAM DO BARALHO! O PIRES COM O SANIAMENTO FINACEIRO QUE ESTÁ AFAZER NO IPT VAI DAR PROVAS DE BOM GESTOR QUE É O QUE PRECISAMOS NA CAMARA: SANEAMENTO FINANCEIRO MAS COM A FILHA E OS AMIGOS E OS AMIGOS DOS AMIGOS LÁ SEMPRE!

Desculpem a citação integral mas é uma pérola. Leiam lá com atenção, sem se rirem, e digam-me, é ou não é o melhor e maior concentrado de idiotice que já alguma vez vos passou pela vista?

Antes queria que o meu filho fosse agricultor do que meter os pés naquela instituição como aluno!

Quase que batia o anterior! O homem está mesmo farto da sua condição de agricultor. Oh homem, há destinos piores!

Já viram a treta dos blogues?

O Inocente.

Alguém que lhe explique que nem tudo o que se lê na “net” é para levar a sério.




Diogo de Arruda
(Num dia com pouco que fazer.)

Anónimo disse...

Este ranhoso de Diogo de Arruda é mesmo um escroto! Achas que aquilo que escrevi do Pires é treta? Deves mamar na teta do homem seu asqueroso. E o site da ordem dos templários não te diz nada é? Eu fiquei boqueaberto com a merda que por lá vai! Até o ministério público e o ministro Gago pediram uma investigação. Mas está tudo abafado como a merda do diploma de Sócrates. Vai-te foder pá! Pergunta aos alunos, que sabem muita merda do politécnico se isto tudo é verdade ou não.

Anónimo disse...

O próximo a dizer aqui asneiras fo......-se!

Anónimo disse...

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
"Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já foi coberto de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía. "

L.V.C. - o maior poete português.

Há poemas que são eternos.

Anónimo disse...

Oh homem decide-te!
Ou escroto (foda-se é giro, não sei é se sabes o que é!) ou ranhoso. Escroto ranhoso não é lá grande coisa. Muito embora seja muitissímo melhor que as tuas opiniões.
Essa do site da ordem do templários então! Caramba! É de cabo de esquadra.
E o que escrevestes do Pires vale o mesmo que tu, bada! nadica de nada! És o alimento da máquina do Fernando Oliveira. Ele bem que pode arranjar a máquina que já cá estás tu para a abastecer.

Diogo de Arruda
(Ranhoso Escroto, porém mesmo assim melhor que as opiniões deste.)

P.S.: Não te mando foder porque nem uma berlaitada deves saber dar.

Anónimo disse...

Errata:

No comentário anterior onde se lê: "deves saber dar" deve ler-se "deves saber levar".

Anónimo disse...

E se ficasses "boquiaberto" sabia eu que era para aparar. Agora "boqueaberto" pois que não sei que não falo língua de jegue.

(o "bada" em cima é erro de teclagem.)

Diogo de Arruda
(Que não entende língua de jegue.)

Anónimo disse...

Por acaso não acho o Luis Vaz de Camões o maior poeta português. Acho que a enfabulação que se criou em torno d'"Os Lusíadas" levou a essa formatação do gosto. Ensinam-nos que é assim e nos vamos repetindo. Pessoalmente prefiro, para esse "título" o Fernando Pessoa.

Embora o soneto que trazes seja um belíssimo poema.


Diogo de Arruda

Anónimo disse...


Isto


Dizem que finjo ou minto
Tudo o que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!


Fernando Pessoa


Anglómano, míope, cortês, fugidio, vestido de escuro, reticente e familiar, cosmopolita que prejudica o nacionalismo, investigador solene de coisas fúteis, humorista que nunca sorri e nos gela o sangue, inventor de outros poetas e destruidor de si mesmo, autor de paradoxos claros como a água e, como ela, vestiginosos: fingir é conhecer-se, misterioso que não cultiva o mistério.


................................................
Aqui trazido por Diogo de Arruda

Anónimo disse...

A má lingua continua a ser a tónica. Será que os anteriormente citados e que trabalham no Politécnico deveriam estar impedidos de o fazer, só porque têm os referidos laços familiares?
Pode até haver situações de favor que se desconhecem, mas daí a enfiar tudo no mesmo saco, é uma grande distância, pois, de entre os citados, haverá gente competente e trabalhadora e que exerce essas funções por mérito, que não merece ser tratada deste modo.

Anónimo disse...

Eh pá!
Já desesperava.

Enfim uma voz sensata!

Diogo de Arruda
(Aplaudindo, o que não sendo coisa virgem, é raro!)

Anónimo disse...

Agora vêm os "corajosos", "competentes" e "impolutos" chagar-te o juízo. Que mamas na teta do poder, que comes na mesma mesa com eles, que és tal e qual e, pasme-se, até te dirão que deves ir ler o "site da ordem dos templários". Aguenta-te!!!

Diogo de Arruda.

Anónimo disse...

E então a dupla tomarense Ivo Santos e Isabel Miliciano dicou esquecida.
Ambos foram vereadores, ambos souberam afirmar-se. Ambos souberam retirar-se no momento certo. Ambos têm um grande futuro promissor...
Ambos podem conquistar a Câmara de Tomar e projectar Tomar, contribuir para o seu desenvolvimento.
Ambos irão muito longe, contra as más línguas, os invejosos.
Ambos têm muito apoio do pessoal da Cãmara, da população.
Tomar conta convosco.

Anónimo disse...

Sim senhor , a dupla atrás referenciada pode contar com o meu apoio!

Anónimo disse...

Vota em eles, qu´eles votam em tu!
Matataka + Rádio Hertz a combinação ideal.
Não é A.F. + B.C.?

Anónimo disse...

Os ex-Vereadores Ivo e Isabel já deram o seu contributo... a António Paiva. E foram tão bons que acabaram por ser corridos.

Se tivessem coragem avançavam com uma Lista para por o seu PSD em sentido. Mas não têm coragem.

Claro que o melhor candidato do PSD é o Dr. Luis Graça. O vereador Carrão apenas serve para ser candidato ao lugar do Sr.António em Sta. Maria. se quisessem inovar deveriam colocar na Lista o dr. João Tenreiro, que não lhe saindo a lotaria, nem tendo ido ao BES...

Quanto ao PS, enfim... Vitorino, Anabela ou Hugo pouca diferença faz. O campeonato é outro.

Os Independentes, agora sem Rosa Dias, mas com a promoção de João Simões, cumprirão o objectivo de tentar segurar o 2º Vereador.

Bom trabalho Dr.Luis Graça, futuro Presidente da Câmara Municipal de Tomar.

Assim não estranham, estou certo, a minha votação.

Luis Graça - 10
João Tenreiro - 10
Vitor Gil - 9
Graça Costa - 8
Miguel Relvas - 7
Becerra Vitorino - 6
Anabela Freitas - 6
Hugo Cristóvão - 6
João Simões - 5
Pedro Marques - 5
Luis Ferreira - 5
Carlos Carrão - 4
Carlos Trincão - 4
Fernando Oliveira - 3
Luis Vicente - 3
Manuel Delgado - 3
António Madureira - 2
Ivo Santos - 1
Isabel Miliciano - 1
António Alexandre - 1
Engº Santovaia - 1

Anónimo disse...

Ó Krinas, acho que tu sabes mais do que dizes, e não deves ser tão puto como aparentas, até porque se nota o esforço de escreveres uma linguagem que não é a tua.

Mas em todo caso concordo contigo, o Paiva vai provavelmente recandidatar-se, ou não fosse ainda assim o melhor que temos. Nenhuma dessas outras parvoíces apresentadas como hipótese pelo PSD faz sentido. Talvez o Ivo, mas parece-me que não está para se chatear, e os companheiros de partido não gostam muito dele.

Cheguei a ter medo do PS, mas parece-me que não vão ter coragem para inovar.
O resto é tudo fantasmas, e as pessoas estão fartas das mesmas caras.

Por isso, vai Paiva que ainda fazes mais um.

FLS

Anónimo disse...

Este escroto Diogo de Arruda nasceu porque o pai dele tinha a merda do "perservativo" "rompido". Gostas dos dois erros meu caralhão? Sabes que eu faço mais e melhor actividade intelectual que tu? Merdolas! Sabes o que é um orgasmo intelectual? Seu resto duma punheta mal batida! Ando aqui disfarçado mas tu andas escudado pelo alambique do Pires da Silva. Qual Oliveira, foda-se detesto o homem pois, entre outras coisas, deita beatas para o chão! Não te mostro nada do que escrevo profissionalmente e sabes porquê? Só percebem alguns! VAI-TE FODER! ANDAM FODIDOS COM O SITE NÃO É? A VERDADE FODE, MEU NOJENTO, MANDATÁRIO DOS INCOMPETENTES! NÃO ME PROVOQUES QUE AINDA VÃO SABER DE MUITA MERDA QUE SE PASSA NO POLITÉCNICO, MERDA MESMO DA BOA PARA A TVI, POR EXEMPLO! ESPERO QUE "OUVAS". GOSTAS DO ERRO? ACHAS QUE DOU ERROS ORTOGRÁFICOS É? E DE SINTAXE? ACREDITA, ACREDITA TESTA DE FERRO DO PIRES! É LETRA MAIÚSCULA PARA OUVIRES! VELHO DO CARALHO!

Anónimo disse...

Que raio, o que é que sabem estes senhoras do que se passa dentro do Politécnico. Eh pá deve ser muit grave.
Digam tenham coragem.
Só ameaçam só ameaçam.
Era bom para todos que dissessem a verdade,
Mas pelos vistos a coisa deve ser grave...
Ficamos à espera da verdade!

Anónimo disse...

DIOGO DE ARRUDA, DESEMPREGADO, REFORMADO OU FINGES QUE TRABALHAS? É QUE PASSAS AQUI A VIDA! EU NÃO PRECISO DE TRABALHAR SOU "PREVILIGIADO". MAIS UM ERRO! FODA-SE ESTE ARRUDA FAZ-ME PERDER O TINO! ESTOU DESORIENTADO, BOLAS ELE É MESMO UM GÉNIO! TEM UM QI IGUAL AO DO PIRES! ÉS UM VELHO DO CARALHO!

Anónimo disse...

Será que o Diogozinho de Arruda é prof. no Politécnico ou lambe-botas?
Vá ssumeme-te rapazinho, mostra do que és capaz!

Anónimo disse...

FODA-SE NÃO SABEM LER? VÃO A ESTES BLOGUES E COMENTEM:
http://ordem-cavaleiro.blogspot.com/
http://www.templa-cavaleiro.blogspot.com/
DEPOIS, QUANDO EU QUISER, CONTO MAIS HISTÓRIAS DE IMPLOSÃO!

Anónimo disse...

Tão mauzinho! Não tem coragem
banana... É só goela...
Na hora da verdade és como os outros.
Maricas, rabicho...

Anónimo disse...

PROFESSORES SÓ CONHEÇO OS DE LISBOA, PORTO E UNIVERSITÁRIOS. OS DO IPT COITADOS! "É" DA TERCEIRA LIGA. MAIS UM ERRO É ARRUDA? DEVES TER UM GABINETE CONFORTÁVEL. PUTA QUE PARIU OS CHULOS! E DEPOIS FALAM DO PAIVA, DO RELVAS E DOS OUTROS POLÍTICOS. CAMBADA DE PARASITAS, HIPÓCRITAS, BATEM NAS COSTAS E DEPOIS DIZEM MAL "PRO" TRÁS! MAIS UM ERRO ARRUDA. VAI-TE FODER! VELHO DO CARALHO.

Anónimo disse...

TOMA LÁ ARRUDA DO CARALHO: SABIAS, CLARO QUE SABES, ÉS DE LÁ: O POLITÉCNICO COMPRA MATERIAL INFORMÁTICO, DE MILHARES DE EUROS, QUE DESAPARECE SEM NINGUÉM SABER COMO? NEM A JUDICIÁRIA SE METE PORQUE O POLITÉCNICO TEM MUITO DINHEIRO: ASSUME O PREJUÍZO! É ESTRANHO NÃO É VELHO DO CARALHO? QUERES QUE EU CONTE DA PROMISCUIDADE ENTRE PROFESSORES, FUNCIONÁRIAS E ALUNAS É? VELHO DO CARALHO! POIS NÃO ME APETECE! NEM TENHO A CERTEZA SE É VERDADE! É TUDO MENTIRA! ALIÁS O POLITÉCNICO É UMA MIRAGEM!

Anónimo disse...

Venha daí a verdade!
Onde está o mateiral informático? do IPT?
São todos muito honestos, bem eu queria dizer ernestos...
Então e ninguém avisa a polícia?
Ali Ba Ba não fazia melhor...
Mas ao que parece Pires da Silva tem mais que 40 ladrões.
Pires da Silva olha quem diria que assumia o prejuízo, o ferreta????
O anónimo vá lá diz mais...
Com que então os gajos no Politécnico gostam que as meninas rezem...
Isto o amor é fodido...

Anónimo disse...

A.C. para vereador.........subam o nível da conversa, p.f.

Anónimo disse...

Eu s+o quero ssaber a verdade.
Depois das contratções familiares só faltava esta de levarem material informático?!
Parece que o sr. Arruda ebfiou o barrete, não disse mais nada. Será que também levou o dito material????

Anónimo disse...

Oh A.C. meteste a viola no saco?...

Anónimo disse...

É pá. Eu voto nesta malta do politécnico. Nos besuntas que estão com o Pedro Marques. Corja de incompetentes e burros. Imaginem o que seria aquela meia duzia de "professores" que apoiaram o pedro marques a meterem, com ele, as mãos da "massa" autarquica. O forró ainda era maior de que com o Paiva.

Xô bicho que cheira mal. Porra, que prefiro o Carrão!

Anónimo disse...

O Carrão é do povo e sabe dançar.

Vota, nas trinta mil sondagens em curso, em Carrão!

Anónimo disse...

Olha o Diogo de Arruda perdeu o pio
O AC perdeu a tusa
e vira-se agora os politiqueiros para as eleições.
É só votar vilanagem...

Vota, vota que loga arrotas!
Esta votação não é expressiva de nada e não é para ser levada a sério. Cá o Conde lebra-se de cada uma? OH Sr. Rebelo veja se consegue no panorama tomarense arranjar candidatos de jeito,,, Please!

Anónimo disse...

Sugiro que se vote nos Prfs do Politécnico a ver se adivinhamos quem levou o amteiral informático.
O Mendes podia dar o mote, quando foi vereador o material informático da Protecção Civil da Câmara também desapareceu...
Quem dá mais?

Anónimo disse...

não sabia essa do mendes! mas ele é demasiado honesto para fazer isso (GARGALHADA)

Anónimo disse...

No Politécnico de Tomar até um professor já roubou uma linda árvore para plantar na sua vivenda aqui perto de tomar e sabem quem foi?

Anónimo disse...

Que professores apoiaram o marques? E o Paiva? E o Carlos Silva? Havia alguem lá competente? Deus me livre de tantos inuteis bem pagos

Anónimo disse...

Ao que parece na protecção civil, no tempo do Mendes, para além de material informático desapareceram máquinas digitais, telemóveis topo de gama.
Os vereadores ttodos tinham telemóveis que a presidência decidia comprar, mas o do Mendes era diferente , foi ele que o escolheu...
Quando saiu da Câmara, dizem que nunca apareceu oaparelho, enquanto os outros vereadores deram conta do material que lhes tinha sido confiado...
Agora já se sabe que esses vícios se aprendem no IPT.
Topo de Gama...
Nice.
Chique!
País de merda...

Anónimo disse...

Saia uma máquina para lavar toda esta roupa suja, um bom dentífrico para a dentuça que a lingua aporcalhada sujou, água de malvas para os entreolhos e, sobretudo, muita educação que estes artistas escriventes não têm.
Ora se são (ou foram) Profs. no Politécnico, com uma niveleira desta não admira que o Ensino Superior esteja no fundo do poço.
É isto que ensinam ao vossos alunos?!
Que tristeza a baixo nível.

Anónimo disse...

Quem será o testa de ferro do Pires da Silva?

Anónimo disse...

Há dias alguém dizia que a maçonaria estava metida nisto. Fosca-se se chega a estar, então paraaalém do material informático, até levam o edifício!
Que se lixe levem à vontade, tudo isto é pago com os nossos impostos!!!

Anónimo disse...

Olha que pensaqmento tão profundo:
O Carrão é do povo e ssabe dançar.

Mas o povo gosta da ostentação do poder. Sente que é mais poder. O povo gosta de sofrer, de prestar vassalagem aos poderosos. É da história.

A dançar e nos bailaricos nunca mais lá vais!

Anónimo disse...

Há dias contaram-me uma tão engraçada...

O único orgasmo que a Sra. Rosário tem na semana(a cospe fininho), é quando sobe ou desce a Corredoura ao lado presidente. Porque dos outros, orgamos, tem ar de quem não os tem há muito tem.............po............
O Sr. Paiva em silêncio curte o orgasmo da pequena...

Anónimo disse...

caralho pro carrão! tire mas é um curso superior! era giro os prof do politecnico que o foderam na campanha pelos IpT a dar-lhe aulas

Anónimo disse...

caralho pro carrão! tire mas é um curso superior! era giro os prof do politecnico que o foderam na campanha pelos IpT a dar-lhe aulas

Anónimo disse...

o testa de ferro do Pires é o CHULO DO EUGÉNIO?

Anónimo disse...

Oh labrego secalhar o Carrão sabe mais que os Professores do IPT.
Nuca foi chulo e trabalhou sempre honradamente.
Seu labrego! Porco. Caralho prá ti!
Mete-o na boca!

Anónimo disse...

O Eugénio???
Então o moçoilo ainda há dias andava a lamber as botas ao Paixão.
O Paixão deu-lhe cavalaria e logo a seguir fodeu-o.
Amigos do peito géninho...!

Anónimo disse...

Oh sr. Oliveira pode levar a sua máquina da trampa para o Politécnico, que ali ganhava a vida sem se cansar a fazer chover merda pelos gajos todos!

Anónimo disse...

Esta conversa cheira mesmo mal, muito mal.
E alguns até serão Profs. do IPT.
Assim vai o ensino superior.
Geração mais que rasca!!!!

Anónimo disse...

Também concordo.
Quer comentar alguma coisa. Vá avance , diga da sua justiça!

Anónimo disse...

A 30 de Janeiro de 2005, num congresso em Bragança, José Sócrates prometeu que caso o PS fosse o vencedor das próximas Eleições Legislativas "o interior não será mais esquecido, nem marginalizado, terá direito a um esforço de solidariedade nacional".
José Sócrates não prometeu mais do que aquilo que todos os outros prometeram, e tal como os seus antecessores, não cumpriu. Bem pelo contrário, fecham Centros de Saúde, Tribunais, Escolas, Maternidades, fecham fábricas, no interior deste país cada vez mais, à beira-mar plantado.
A única infra-estrutura que se constroi, são auto-estradas para facilitarem as deslocações aos politicos, que vão ao interior do país efectuarem promessas que não são para serem cumpridas. Apenas para arrecadarem uns votos decisivos.
Começo a dúvidar, que quando os politicos falam sobre o interior, não estão a falar de uma zona geográfica, mas sim, do seu estômago.
O interior do estômago dos politicos convém não ser esquecido, nem marginalizado, e exige-se um esforço de solidariedade nacional para pagar os faustos banquetes. Talvez seja este, o único interior que não é marginalizado.

Manuel da Gaita

Anónimo disse...

Pois o ´passado está em ruptura com o presente em todos os aspectos.
Não sou apologista de ter os serviços abertos só porque dá cá aqula palha!
Devem ser muito bem equacionada a sua rentabilidade.
Há muito que a deslocação de pessoas das aldeias, do interior para as grandes cidades que ditou a morte destas.
Mas afinal as pessoas acabam por não ter melhores condições de vida.
O problema vai ser quando este pessoal for obrigado a voltar para as suas terras.
O desemprego, a insegurança, o ar irrespirável, a casa vendida em hasata pública...
Acredito que o pessoal ainda vai querer regressar um dia.
Quanto aos políticos, já não acredito em nenhum. Deram cabo disto tudo. Conseguiram safar-se, os espertalhões.

Anónimo disse...

Ás 7,54 pm lá teve quea funcionar ditosa máquina,pese embora ser agnóstico e,de todo,não dar bola a beatas,excepto às que me detestam.

Andam por aqui umas rapazinhas...bem bétinhas...ao que dizem professores(as),mas de VERNÁCULO...!
São very "cool",como diria o esforçado Krinas,ou umas vulgaríssimas cavalgaduras como diria o velho Raúl Lopes.

Mas calma,que a bela maquineta tem um elevado preço/hora e eu não cobro "em espécie".

Continuem a DIVERTIR-NOS!

E votem,VOTEM muito!



Fernando Oliveira
que é dos Independentes por Tomar e não do IPT!

Anónimo disse...

Há politicos, que quando começaram não tinham nada, hoje têm tudo , casas acima da média; negócios no brasil; são deputados, são presidentes disto e daquilo sem nunca lá porem os pés, tem mais que um telemóvel, TÊM QUINTAS E CASINHAS EM VÁRIOS LOCAIS.
eH PÁ NÃO SE PERCEBE.
aH E OS SEUS FILHOS FREQUENTAM COLÉGIOS PRIVADOS...
A principal diferença que nos separa do antigo regime, é apenas que podemos ainda dar umas bordoados no poder, mas ao que parece não nos vale de nada...

Anónimo disse...

Podiamos ser um grande país
podiamos ser uma grande cidade,
podiamos ser uma grande região,
mas não somos,
e estamos a definhar.
Somos egoistas, invejosos, recusamos a reconher a inteligência dos outros;
andamos para aqui ás cabeçadas,
quando podiamos estar unidos, olhar na mesma direcção
como não somos ca+azes, porque somos muito rancorosos
andamos todos sózinhos a carpir mágoas e atirar pedras por onde passamos.
Lançoo desafio:
Vamos criar um grupo, uma tertúlia o que quiserem para falar a sério, olhos nos olhos por amor à nossa terra à nossa região?
Querem?

Anónimo disse...

Olá, meus queridos conterrâneos!

Aos exasperados comentadores que achavam que o Diogo se tinha baldado lembro que:
Primeiro.
Há mais coisas interessantes para fazer que aturar-vos.
Segundo:
Até um gajo como eu tem que ganhar a vida.

Depois esclareçamos uma coisita pequena. Trabalho na área informática mas não tenho nada a ver com o IPT, aliás penso que só entrei nas suas instalações por duas vezes, num dia de astronomia ou coisa que o valha e quando uma prima minha se veio inscrever para o curso de Turismo. Portanto essa do material gamado, se, e digo se, é verdade é com alguém que não eu. Pobrezinho mas honrado.


Para o “amigo” do blogue “Ordem dos Templários”.
Escusas de estar tão irritado.
Mas pergunto eu, como é que um trabalhador intelectual, com tanto trabalho feito e publicado anda ainda a frequentar aulas no IPT? Como é que não domina uma ferramenta imprescindível como é o Português, ou será que o trabalho é tão importante que só tem versão em Inglês?
Sendo tão alta a craveira intelectual como é que o blogue “Ordem dos Templários “ é tão incipiente?
Porque é que se assumem infantilmente como a nossa Maçonaria?
Acha que aquilo tem alguma credibilidade?
É esta a sua grande obra intelectual?

Repare nesta citação:
“Quando esse dia chegar dou a cara com a coragem, que agora me falta, mas que a vida ensinou-me ser uma inimiga da verdade. Pois com o tipo de pessoas que ocupam posições de destaque e de influência a verdade não pode nunca ser corajosamente demonstrada.Com os melhores cumprimentos,O Covarde.”
Soa-lhe bem? Claro que soa!

Acho que só tens coragem para andar a brincar.
Tens lá tomates para ir para a TVI ou para fazeres alguma coisa
Procura conselho médico.
(Ah! E podes tentar insultar à vontade! Há um ditado popular que diz “vozes de burro não chegam ao céu”. Gajos com a tua estatura não conseguem insultar ninguém. Porquê? Porque aos pobres de espírito tudo se perdoa!)

Fica a última provocação.
Se não fores à Polícia Judiciária e contares tudo o que sabes e provar tudo o que dizes o epíteto que atribuístes a ti próprio, “O Covarde”, ficará contigo até ao fim da tua vidita.

Aos outros comentadores.

É fácil vir aqui insultar e acusar. Sem provas e sem contraditório. Apenas a reles e ordinária insinuação. A conversa das comadres.
Façam-se cidadãos e assumam o que dizem. Afinal têm provas, não têm?

Diogo de Arruda.
(Que afinal não anda por aqui todo o dia porque tem mais que fazer.)

Anónimo disse...

Esta coisa dos blogues tem esta "qualidade".
Quando estamos a publicar "aos outros comentadores" aparece o Fernando Oliveira e fica incluído. Fica excluído.

E com um pedido de desculpas pelo uso do vernáculo.

Diogo de Arruda.
(Que até pode ser "uma rapazinha" mas não é, de certeza absoluta, professor no IPT.)

Anónimo disse...

Olha para ele a dar agora uma de frosques depois de ter andado a picar o pessoal.
Tens cá uma prosa. Gostei.
Afinal ainda tens tempo para espreitares o que por aqui vai.
E com ar de puta séria vem agora justificar-se.
Jeitoso!

IO

Anónimo disse...

Oh IO

A dar uma de frosques?

Estás bêbado ou quê?

Explica-te, se tiveres inteligência para isso.

Diogo de Arruda.
(Que não dá de frosques especialmente perante pigmeus IO.)

Anónimo disse...

Chegou o Dioguinho de Arruda mais conhecido pelo o Jeitoso.
Ficaste tão ofendido comigo e hoje logo de manhã andavas a mandar beijinhos, à minha procura.
Pois fica sabendo que dormi muito bem!

IO

Anónimo disse...

Mas vou perdoar-te!
A partir de hoje só falo para ti a sério.
Aceitas ter uma conversa comigo a sério, sem insultos?

IO

Anónimo disse...

Ao palerma que escreveu:

"Parece que o sr. Arruda ebfiou o barrete, não disse mais nada. Será que também levou o dito material????".

Sendo certo que podia agora ofender a senhora sua mãe e o senhor seu pai não o faço porque não quero descer tão baixo.

Mas uma coisa lhe digo.

Não está a olhar o espelho.

Esta não é a sua casa.

Diogo de Arruda
(Como já disse pobrezinho mas honrado.)

Anónimo disse...

Óptimo repto.
Começas tu.

Diogo de Arruda.

Anónimo disse...

Estes Condes Andeiros .....

Anónimo disse...

Diogo de Arruda
Aquela história de ontem sobre o Politécnico pode ter sido excessiva da minha parte quando afirmei que devia acabar. Penitencio-me por isso.
Mas entendo e defendo que devia de haver mais transparência, mais responsabilização, a imagem que todos que aqui escreveram é péssima para uma instituição que todos sabemos ser importante para Tomar.
Agora estou a falar a sério a quem interessa esta má imagem?
As acusações que foram aqui feitas são graves.
As relações familiares entre professores, funcionários e outros deviam ser o mais tranparente possível. Não acha?
Existem ou não cunhas dentro do Politécnico? Pergunto eu?
Agora pergunto como se pode mudar este estado de coisas, esta imagem?

IO

Anónimo disse...

Dá-me um segundo, oh IO!

O que é que Júan Fernandez, Conde de Andeiro tem a ver com estas nossas coisas?

Sinceramente não percebi. Defeito meu. Explique lá.

Diogo de Arruda.

Anónimo disse...

IO

Não me interessa se foi excessiva ou não.
O problema é que nós, eu também me incluo, devemos (temos obrigação!) de falar do que sabemos. Se não sabemos temos a obrigação de nos informar ou calar-nos. Se não de vez pelo menos temporariamente enquanto arranjamos motivação para ir buscar essa informação, apreendê-la, enfim, aprender.

Esta coisa dos blogues tem essa desvantagem. Saiem coisas ao correr da pena que, depois quando pensamos melhor, vemos que não correspondem ao nosso pensamento.

Acho que o Instituo Politécnico de Tomar, instituição à qual não me liga qualquer laço profissional ou outro, reafirmo, é demasiado importante para ser tratado como tem vindo a ser, neste “Condado do Flecheiro” e naquela “Ordem dos Templários”.

Questões de honorabilidade pessoal e/ou profissional não devem ser tratadas com a leviandade com que estão a ser “tratadas” aqui. Eu não posso, porque não gosto do Fulano X, seja ele o Presidente do IPT, seja o Pedro Marques, seja o Eng. Mendes, seja quem for, incluindo-o a si, vir a coberto do anonimato acusar as pessoas de crimes ou acções menos próprias sem lhes dar quer o direito de defesa, (de quem se são anónimos?) quer o direito ao bom nome.

Pergunta-me o que eu acho das relações familiares entre os diversos agentes no Politécnico.

Quereria saber, em primeiro lugar, da validade da “acusação” e do mérito das pessoas.

Em tese, diria que não acho grande ideia, mas, e há sempre um mas, quem vive numa cidade como Tomar, onde o emprego e as oportunidades escasseiam, as mais das vezes se queixa quem não consegue a tal “cunha”.
Agora vale meter tudo no mesmo saco?



Agora pergunto eu?

Se, imaginem, se o Politécnico fechar, como é que fica a economia de Tomar?
Se o temos que defender é “esta” a melhor maneira?


Diogo de Arruda.

Anónimo disse...

Há uns tempos encontrei isto.

Disse para comigo que era bem capaz de subscrever esta declaração.

Que achas?

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Por isso admiro o Fernando Oliveira, o qual, ao contrário de mim, vem aqui e dá a cara.

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Ó Diogo Arruda, admirar um boçal como o Vogal da Assembleia Fernando Oliveira, margem esquerda de um oportunista como o Pai do Dignississimo Professor do politécnico de nome Marques, que permanentemente se tenta insunuar como gajo Presidenciável ao Município de Tomar é um pouco de ausência neuronal, não achas?

A máquina de merda, da merda da sua cabeça oca, só tem par com a merda de filhos e enteados que enganam aqueles papalvos do Norte que aterram na Terra dos Templários pensando ir aprender alguma coisa na "Universidade de Carregueiros".

Ele é gaios e esparteiros, ele marques e britos, ele é boa(s)vidas e mulheres de má vida. Qualquer dia até o Relvas é lá professor e leva, decerto, para assistente o outro boçal do cosm(ico)e.

Realmente, ele há cada um...

Anónimo disse...

Diz-me lá, sinceramente, achas que mereces uma resposta?

Eu tambem acho que não.

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Porque concordas, certo?

Anónimo disse...

Não, não e não!!!!!!

Porque é descer a um nível tão baixo que só pensar nisso envergonha.

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

O anônimo que diz "boçal como o Vogal da Assembleia Fernando Oliveira" não tem o mínimo de categoria, de requisitos, de credibilidade e de qualificações.
Realmente há cada bestunto boçal que até aflige.
E se for Prof. do Ensino Superior (o que é difícil de crer) então só desqualifica ainda mais uma coisa já de si muito "em baixo".
Antes de escrever estas idiotices esse tal anônimo devia pensar mil vezes.
A máquina do barbeiro fazia-lhe tão bem e limpava-lhe o cheiro.

Anónimo disse...

Cagar de esguincho, contra o vento, tem este problema: um gajo fica todo sujo.

Bendita máquina e seu "dono", que qual boomerang, lhe acenta como uma luva!

Anónimo disse...

Não percam tempo com ruim defunto,invertebrado serviçal,legionário dos "modernos" tempos - ontem atrelado a Guterres,depois a Ferro Rodrigues,depois a Manuel Alegre,no após eleições a Sócrates,para garantir actual tacho,depois a Mário Soares/Sócrates contra Alegre para manter o dito.
É "ganga" política de pidesca origem,por isso rafeiro da provocação ignóbil.
Grotesco imbecil,sem noção do ridículo,que subscreve uma tola proposta na última AM e que contra a mesma anuncia ir votar.
"Virtuoso" escarro,sustentado pelo Orçamento do Estado e,quem sabe,por "royalities" dos apaniguados "boys" de sua Corte.

É o cliente-padrão dos serviços da poderosa maquineta.E dos bons,muito assíduo.

E,no pós-borrifo,fica um mimo.
O escuro salpico em palhaço branco,dos outros chefe,dá-lhe aquele toque inconfundível e disfarça-lhe o "acordeon" que carrega.

Vivam os BOBOS!

Divirtam a PLEBE!

E,não se esqueçam - votem no "ASNO"

Fernando Oliveira
boçal mau aluno do "BURRO"

Anónimo disse...

Do que conheço do Sr. Fernando Oliveira acho que não merecia isto.
è demasiado boçal para ser dito assim.
Se queremos ser respeitados devemos saber respeitar os outros!
E Fernando Oliveira pelo seu passado, pelos seus ideais não merece este tratamento.

Anónimo disse...

O Homem da maquina atira atuardas à esquerda e à direita. Eles são os Professores do politécnico, eles são os seus colegas vogais da Assembleia Municipal, com o objectivo de sempre: lançar lama sobre os outros, pensando assim chegar a algum lado. Foi assim durante toda a vida, digo eu que o conheço desde os anos da revolução.

Nada a fazer!

Um caso perdido

Anónimo disse...

Diogo de Arruda admiras o Fernando Oliveira! O louco do Oliveira atira beatas para onde for e cospe para o chão! Achas que é um comportamento normal dum cidadão do século XXI. Será que o gajo faz triagem? Arruda não gamas-te nada no politécnico? E um vídeo projector de tecto, do bloco B? Tu e o Oliveira e mais alguns que se fodam! Achas que precisas de mais provas para dizer que o Carlos Cruz é culpado! Gostas-te dos blogues são uma delícia mas a malta que o fez agora anda com o bico calado! É preciso acabar o curso no politécnico meu nojento percebes! Quando puder dou-te duas labadas na puta da tromba meu caralho! Tenho tantas histórias, sem provas claro, ou será que as tenho? Histórias de aqui e acolá! (GARGALHADAS)

Anónimo disse...

Isto é que é falar,ZURRANDO!

"AtUardas" devem doer mais que atoardas. Ainda bem!

Sobre professores do Politécnico,nem uma palavra proferida. É o jeito da anónima "alimária"!

Colegas são as meretrizes e,que se saiba,não vivem à custa do erário público!

Um caso perdido para o pactuar com os escroques da Democracia,Cuspideiras,Rapiokeiras e Afins - Nada a fazer! É verdade!



Fernando Oliveira
BI nº 2210637
Contribuinte nº 136167675 e involuntário no que ao alimentar de "proxenetas da política" diz respeito.

Anónimo disse...

E MAIS UMA COISA MEU CARALHO (QUE SE FODA O VERNÁCULO, JÁ TIVERAM AO PÉ DO PAIVA EM PRIVADO? É SÓ ASNEIREDO!) AXAS QUE ESCREVO NESTA MERDA SOZINHO? SABES FAZER ENREDOS PARA TENTAR SABER DA IDENTIDADE DE QUEM TE ESCREVE? MEU CARALHO EU TROCO-TE AS VOLTAS, É FACIL É SÓ DAR PISTAS FALSAS POR ISSO ESQUECE-ME! NÃO FUI EU QUEM COMEÇOU ESTA MERDA! FOI O INGRATO DO OLIVEIRA. AINDA DIZEM QUE O PAIVA É INGRATO. NA POLÍTICA NÃO CONHEÇO UM GAJO SÉRIO? MAS HÁ SERIEDADE NOUTROS LADOS! O PAPA JOÃO PAULO SEGUNDO ERA SÉRIO? E A MADRE TERESA? SERÁ QUE O OLIVEIRA AINDA ANDA NO PSIQUIATRA! OLHA QUE O MÉDICO AINDA NÃO ACERTOU NO COMPRIMIDO!

Anónimo disse...

OLIVEIRINHA PÕE AÍ COMO GANHAS AGORA A VIDA E QUANTO PAGAS DE IMPOSTOS! TENS A MANIA QUE ÉS TRANSPARENTE MAS SÓ CAI NO TEU COVIL QUEM QUER!

Anónimo disse...

AO OLIVEIRINHA E A ARRUDA DAVA-LHES DUAS LAMBADAS! MAS SÃO VELHOS DEMAIS!

Anónimo disse...

ATUARDAS, O CARAÇAS, OLIVEIRINHA DA MAQUINA DA MERDA. VAI LA PAGAR OS TEUS IMPOSTOS E DEVOLVER O QUE DIZEM, MAS NÃO ACREDITO, ROUBASTE Á MULHER.

Anónimo disse...

Se eu dizer que um fulano é um alambique, o outro cervejeiro, o outro putanheiro, DIGO MENTIRAS! É que eles são vistos por esses sítios todos e toda a gente sabe das histórias mas viram a cara ao lado pois não interessa dizer nada! EU SEI PORQUÊ! Até prova em contrário somos todos inocentes! ISSO É UMA TRETA! Como é que posso ter uma aula com um professor perdido de bêbado constantemente? Isto é credibilidade? E como é que se coleccionam tantas casas em apenas 8 anos? Oliveirinha… come-te a ti próprio

Anónimo disse...

Pérolas para recos?

Nem pensar!

A ditosa MÁQUINA já funcionou às
11,38 h
12,09 h
12,17 h
12,20 h

Agora vai para abastecimento!

O operador vai divertir-se,vendo os recos no refocilanço!

Vão ao mato,para enxugar a pocilga!

Peçam à tia CINHA para vos baptizar!

E reapareçam com o nome,em etiqueta,na orelha!


Fernando Oliveira
"Inspector" da Pecuária,com declaração do IRS já entregue.

Anónimo disse...

Lá vem outra vez o gajo da retro!

Quando a gente pensava que a imbecilidade, a falta de senso, a pulhice e a falta de verticalidade tinha chegado ao seu ponto mais baixo vem um fulanito e cava o buraco um bocado mais.

Como intelectualmente nada valem, não contradizem nem discutem, vêm com a ameaça da agressão física, lídima forma do seu pensamento.

Das lambadas não tenho qualquer receio, veremos quem dá a última.

Apenas nota do que penso.

Mal empregue o tempo em que o senhor seu pai esteve de cu para o ar.

Diogo de Arruda
(Sem medo de lambadas!)

Anónimo disse...

Diogo mostra lá o que tens escrito então… vá lá camisa rota que queremos ver! O que eu escrito aqui e moutros lados prestigiados não são descodificados por ti. és burro! Filho da puta, paneleiro dum cabrão!!! Este blogue é de todos caralho não é só da corja de políticos do costume! E políticos todos somos meu escroto! Uma “xapada” é que levas quando souber quem és! Está mal escrito desculpa verme, é CHAPADA não é? Deves ter um tumor na pituitária! E o Oliveira também!

Anónimo disse...

Diogo mostra lá o que tens escrito então… vá lá camisa rota que queremos ver! O que eu escrito aqui e noutros lados prestigiados não são descodificados por ti. És burro! Filho da puta, paneleiro dum cabrão!!! Este blogue é de todos caralho não é só da corja de políticos do costume! E políticos somos TODOS meu escroto! Uma “xapada” é que levas quando eu souber quem és! Está mal escrito desculpa verme, é CHAPADA não é? Deves ter um tumor na pituitária! E o Oliveira também! Políticos de merda, parecem putas do elefante branco!

Anónimo disse...

O Provedor informa que com 40 participações de análise de COMPETÊNCIA, para desempenhar o lugar de Presidente de Câmara de Tomar, entre 10-Muito Competente e 1-Pouco Competente, o resultado é o seguinte:

Becerra Vitorino PS 184
Anabela Freitas PS 173
António Paiva PSD 165
Miguel Relvas PSD 165
Hugo Cristóvão PS 164
Luís Ferreira PS 159
Ivo Santos PSD 157
Carlos Carrão PSD 151
Pedro Marques IpT 150
João Simões IpT 148

Rosa Dias IpT 148
Graça Costa PSD 141
Carlos Trincão BE 138
Vitor Gil PSD 117
António Cruz PSD 115
Luis Graça PSD 113
Sandra Mata PSD 105
Bruno Graça CDU 99
Anabela Estanqueiro PS 98
Isabel Miliciano PSD 98

Rosário Simões PSD 97
João Tenreiro PSD 90
Jorge Franco PS 90
Paulo Arsénio PS 89
Fernando Oliveira IpT 88
Luís Vicente PSD 86
António Alexandre PS 72
Silvia Serraventoso CDU 69
António Fidalgo PSD 65
Graciete Honrado PSD 65

António Jorge PSD 58
Lurdes Ferromau PSD 58
Vera Simões PS 55
Fernando de Jesus PSD 53
José Pedro Vasconcelos IpT 52
Hugo Costa PS 50
Carlos Silva PS 40
Corvelo de Sousa PSD 37
António Oliveira PS 36
Conceição Redol IpT 36

Manuel Delgado PP 36
Jorge Custódio 24
Jorge Gonçalves BE 24
José Júlio IpT 21
Júlio Figueiredo PSD 21
António Craveiro PP 20
Luís Marcelino IpT 20
António Madureira PSD 18
Jorge Cosme IpT 18
Paulo Macedo CDU 18

José Gaio 16
Vitor de Jesus PSD 10
Pedro Marques (filho) 9
Margarida Alexandre PS 8
João Vital PSD 7
Garcia Esparteiro 6
Pires da Silva 4
Eugénio Almeida 3
Silvio Brito IpT 2
Engº Santovaia 1
Faria Paixão PND 1
José Mendes PS 1


E o óscar vai para: Becerra Vitorino PS

Não confundir este óscar, com a escolha proposta pelo Conde sobre "Quem gostaria que fosse o Presidente da Câmara de Tomar" ou "Quem acha que vai ser o Presidente da Câmara de Tomar". Aqui só se propõe avaliar a COMPETENCIA. Em diferentes momentos já tivemos, avaliados como mais competentes: António Paiva PSD, Miguel Relvas PSD e Rosa Dias IpT.

Anónimo disse...

SABEM O QUE É UMA ANÁLISE SWOT? INCOMPETENTES! Apliquem-na a cada um dos competentes dessa lista e vão ter surpresas! Os últimos poderam passar para primeiro! Ponham aí o Cúrdia que trabalhou imenso e bem na campanha eleitoral de 2005 (meritocracia) e retirem a Graciete Honrado que nem estragou uma unha na altura e por isso merece, com as suas inteligentes, pensadas e não plagiadas propostas, o lugar na assembleia! O povo é que manda! Embora ache que este povo de Tomar é muito provinciano por isso lhe acho graça! Há coisas que não são racionais mesmo!!! Agora escrevendo sem ironia, a Sr.ª Professora é um exemplo a seguir no Politécnico (não é inteligente, mas é organizada, preocupada com os seus alunos, prepara bem as aulas, está actualizada o suficiente, publica pouca coisa por ano mas relevante e com alguma qualidade, dá aulas a mais para ajudar os alunos, tem sempre tudo em ordem e a tempo para as reuniões) e não faz parte dos miseráveis que lá estão como coordenadores e só fazem coisas que vão contra o código deontológico para os servidores do Estado: bebem a mais, manipulam, controlam e armam-se em "pseudo" doutorados com provas públicas "compradas". Eles que se atrevam a doutorar-se, só em Espanha! O Cúrdia também lá está no site www.ipt.pt como professor. Como estão a ver a Honrado é mesmo vertical e um exemplo : separa as coisas, ela do PSD e o assistente Cúrdia do PS. Estão a ver um bom modelo a adoptar aos pulhas dos políticos!!! Por isso existem bons exemplos no Politénico de pessoas que poderiam ser uma mais-valia activa na reles classe política tomarense ultrapassada.

Anónimo disse...

Depois do almoço vamos todos tomar um chá preto! See you later. Oliveira Poluidor! Ainda bem que vais ter que deixar de fumar em sítios públicos fechados. Assim poupas no dinheiro, é que depois da campanha e do negócio furado ainda deves ter mais caroço! És cá um espertalhão, para os palhaços que te acompanham claro! Eu estou fora! (gargalhada moderada)

Anónimo disse...

E o sacana do Conde Andeiro?
Ninguém lhe toca.
O gajo é bestial.
Ainda vai a Presidente da Câmara!
Ai isso vai!

Anónimo disse...

Graciete Honrado PSD 10
Engº Santovaia 9
Faria Paixão PND 8
José Gaio 7
António Cúrdia PS 6
Silvio Brito IpT 5
António Cruz PSD 4
Paulo Arsénio PS 3
Corvelo Sousa PSD 2
Luis Marcelino IpT 1

Anónimo disse...

Esta é uma lista mista - Politécnico, DREL, Templário, Construção Civil, Tropa/Engenharia, Opus Dei, Maçonaria, Misericórdia.

Anónimo disse...

Qual deles é da Opus e qual deles da Maçonaria. E já agora qual é da tropa?

Anónimo disse...

Estão a ver que o salário não é positivamente correlacionado com a competência dos indivíduos! Faria Paixão ganha mais que Graciete Honrado e com a mesma idade e menos habilitações leva mais 700 e tal euros para casa. Onde está a meritocracia? Nunca esteve! Vamos ver em Outubro quem fica no Politécnico, tirando daí todos nós as decisões discricionárias e incoerentes do alambique Pires da Silva!

Anónimo disse...

... tirando daí todos nós conclusões, sobre as decisões discricionárias e incoerentes do alambique Pires da Silva!

Anónimo disse...

"SABEM O QUE É UMA ANÁLISE SWOT? INCOMPETENTES!"

Típico do analfabeto funcional, que sabe ler e escrever mas não consegue sair da sua área de saber.

Pois fique sabendo que a sua dama não é mais que um instrumento de análise que trata as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças de uma empresa.

Como vê não é necessário ser aluno do IPT ou seu professor para se saber qualquer coisita.

Já agora uma pergunta:

Sabe o que é um vitelo?


Diogo de Arruda.
(Agora numa de veterinária!)

Anónimo disse...


Ó amigo Fernando!

Sei que é contra pérolas a recos mas... não resisti!

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Vitor Gil PSD 6
Vitor de Jesus PSD 4
Vera Simões PS 2
Silvio Brito IpT 7
Silvia Serraventoso CDU 1
Sandra Mata PSD 6
Rosário Simões PSD 6
Rosa Dias IpT 6
Pires da Silva 7
Pedro Marques (filho) 1
Pedro Marques IpT 1
Paulo Macedo CDU 1
Paulo Arsénio PS 8
Miguel Relvas PSD 8
Margarida Alexandre PS 1
Manuel Delgado PP 3
Lurdes Ferromau PSD 4
Luís Vicente PSD 8
Luís Marcelino IpT 1
Luis Graça PSD 10
Luís Ferreira PS 4
Júlio Figueiredo PSD 1
José Pedro Vasconcelos IpT 7
José Mendes PS 1
José Júlio IpT 1
José Gaio 2
Jorge Gonçalves BE 2
Jorge Franco PS 5
Jorge Custódio 7
Jorge Cosme IpT 1
João Vital PSD 1
João Tenreiro PSD 9
João Simões IpT 9
Ivo Santos PSD 8
Isabel Miliciano PSD 9
Hugo Cristóvão PS 5
Hugo Costa PS 4
Graciete Honrado PSD 8
Graça Costa PSD 2
Garcia Esparteiro 5
Fernando Oliveira IpT 9
Fernando de Jesus PSD 5
Faria Paixão PND 2
Eugénio Almeida 9
Engº Santovaia 6
Corvelo de Sousa PSD 2
Conceição Redol IpT 2
Carlos Trincão BE 4
Carlos Silva PS 1
Carlos Carrão PSD 6
Bruno Graça CDU 4
Becerra Vitorino PS 2
António Paiva PSD 8
António Oliveira PS 4
António Madureira PSD 4
António Jorge PSD 2
António Fidalgo PSD 10
António Cúrdia PS 7
António Cruz PSD 9
António Craveiro PP 1
António Alexandre PS 8
Anabela Freitas PS 4
Anabela Estanqueiro PS 3

Anónimo disse...

Diogo de Arruda filho duma puta! Já foste servente de pedreiro? é que eu não sou filho de nenhum doutor, como tu, meu caralho!

Anónimo disse...

Arruda aqui há uns anos valentes ser licenciado era sinónimo de "ter capacidade para pensar". Agora o patamar subiu, por isso tira lá um doutomento numa escola credível e depois apercebes-te da tua ignorância enviesada para o Oliveirinha! Vai-te foder que tenho que fazer seu testa de ferro do caralho (vai ao dicionário que tens lá o que significa CARALHO).

Anónimo disse...

Mas sabes ou não o que é um vitelo?

Diogo de Arruda
(Agora a tirar um doutoramento numa escola credível para se aperceber da sua ignorância enviesada em compreender como é que é possível que ser licenciado tenha deixado de ser sinónimo de "ter capacidade para pensar" senão pelo facto de "darem" licenciamentos a ordinários que têm muito que fazer mas que passam aqui o dia em vez de trabalhar e que seriam muito mais bem aproveitados como serventes das obras pois escusávamos nós de ser obrigados a pagar com os nossos impostos a pretensa educação destes anormais que lá por serem "dr." têm a mania de que são mais que os outros mas que nem para fazer massa se aproveitam, seres abjectos que fazem denúncias caluniosas atrás do mais cobarde anonimato. Reles produtos da sarjeta.)

Como não sabes o que é um vitelo, deixo-te uma sugestão:
Compra um espelho.

Anónimo disse...

Esperando não mais ter que responder a esta alimária carregada de livros, aviso desde já que não tenho o mínimo problema em usar (também) o vernáculo e de criar imagens com a figura da senhora sua mãe, o senhor seu pai e toda a sua santa família até à quinta geração ou anterior.

Diogo de Arrruda.

Anónimo disse...

As pseudo votações estão completamente sectarizadas, e o PS tomou conta dela, pelo menos resta-lhes o contentamento de ganharem nos blogs ( os eleitores não se deixam enganar e dão-lhes cada ripada), pelo que nem se percebe como é que outros nomes ainda aparecem (tem que disfarçar!!!).
Mas o resultado acabará por se tornar algo parecido com o da RTP e portanto ganha o Salazar. só que neste caso os primeiros lugares vão, como alguém já referiu, após um elaborado COZINHADO, com AVENTAL a preceito, para os "competentes e democrato-salazarentos" do Becerra, do L.Ferreira e do Huguinho, tal PS em força a votar.
É uma tristeza, pobre Tomar dependente de dirigentes politicos com opções destas.

Anónimo disse...

Estou-me completamente nas tintas para a votação, quero lá saber.

Mas uma coisa me assaltou o espírito neste comentário anterior.

É o PSD tão ineficaz que não consegue ganhar esta votação. Isto é simples de ganhar. Votam uma, duas, três, as vezes que quiserem. E ganham!
Somam três pontos e ficam no primeiro lugar do campeonato.

E sinceramente aquele último parágrafo é o quê? Está Tomar, neste momento dependente de que dirigentes políticos? Do PSD!!! Ou o António Paiva se passou, com armas e bagagens, para o PS e não avisaram ninguém?

Diogo de Arruda
(Apenas a tentar ser esclarecido.)

Anónimo disse...

E há uma coisita que me deixa aterrorizado:

Há quem pense que estas votações são a sério.

Diogo de Arruda

Anónimo disse...

Vota OTA?
Vota ALCOCHETE?
Então o Aeroporto de Valdonas, não conta?
E o de Tancos, também não?

Anónimo disse...

"Eles não sabem que o sonho

é uma constante da vida

tão concreta e definida

como outra coisa qualquer,

como esta pedra cinzenta

em que me sento e descanso,

como este ribeito manso

em serenos sobressaltos,

como estes pinheiros altos

que em verde e oiro se agitam,

como estas aves que gritam

em bebedeiras de azul.


Eles não sabem que o sonho

é vinho, é espuma, é fermento,

bichinho álacre e sedento,

de focinho pontiagudo,

que fossa através de tudo

num perpétuo movimento.

... ... ... ... ... ... ......

Eles não sabem, nem sonham,

que o sonho comanda a vida.

Que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida

entre as mãos de uma criança."

António Gedeão

Anónimo disse...

Claro que a votação não é a sério, nem esta em que vou participar, nem nas reais que não interessam para nada. Sãoi opiniões tão válidas, como infelizmente parecem válidos os depaupérios produzidos entre os professores, funcionários e alunos e ex-alunos do politécnico.

Eu que não ligo nenhuma ao que lá se passa já percebi que vai haver eleições por lá. Daí a prosa desenvolvida. Há lá gente competente, como há incompetente. Como nos Ministérios ou nas Câmaras.

Bento baptista PSD 3
António Paiva 7
Ivo Santos 6
Carlos Carrão 5
Becerra Vitorino 4
Profa. Rosário 4
Miguel relvas 6
Rosa Dias 4
António Madureira 2
Luis Graça 8
Luis Vicente 6
Anabela Freitas 5
João Tenreiro 3
António Curdia 6
António Alexandre 1
Faria paixão 1
Graça Costa 3
Luis Ferreira 2
Jorge Franco 3
Carlos Silva 1
Bruno Graça 2
Hugo Cristóvão 3
Isabel Miliciano 7
Garcia Esparteiro 2
José Gaio 1
José Mendes 2
Vitor Gil 4
Fernando Oliveira 3
Pires da Silva 4
Eugénio 6

Quanto à outra votação acho que se o António Paiva se candidatar ganha, senão até o Becerra Vitorino pode ganhar ao Carrão.

Anónimo disse...

Bento Baptista?

Hilariante este tipo do PSD "antigo" a votar com companheiro de luta. Deve ser o OLIVEIRINHA com saudades de quando lhe ligavam alguma...

António Paiva 10
Luis Graça 9
Pedro Marques 8
Ivo Santos 7
Anabela Freitas 6
Carlos Carrão 5
Arq. Vitorino 4
Vitor Gil 3
Luis Ferreira 2
João Simões 1

Anónimo disse...

O caralhoso do arruda deve mamar bem no vitelo. Andas a ver a bruxa má que se olha ao espelho é? Foda-se eu olho-me ao espelho meu caralho todos os dias e várias vezes ao dia pois sou bonito, pelo menos é o que as miúdas dizem, agora tu deves ter medo do que vês à frente? Ou tens o espelho comprado, e ele diz-te que és bom? Ou és um comprado pelo alambique do Pires e do Oliveirinha? Já te disse que sou um privilegiado faço o que quero caralhão e tenho todo o tempo do mundo! Velho barbudo do caralho! Vai-te foder por hoje!!!

Anónimo disse...

Muito malcriado este tipo.
Em que caserna infecta é que anda?!

Anónimo disse...

arruda só mais uma para acabar por hoje: sabias que os porcos têm o sexo em rosca e estão lá meia hora a deitar sémen? Contou-me um engenheiro e eu disse-lhe que conhecia um filho da puta que gostava de aprender tanto tanto que até fazia de cobaia: sugiro para a posição de submissão, pois estás habituado, a tua pessoa, mais concretamente, o teu ânus. Ou se quiseres a suína da tua Mãe! (NÃO ESTOU A RIR POIS UMA EXPERIMENTAÇÃO DEVE SER TRATADA SERIAMENTE, PERGUNTA AO ALAMBIQUE DO PIRES SE NÃO É ASSIM POIS ELE É UM CIENTISTA ALTAMENTE COMPETENTE, VÊ-SE PELA QUANTIDADE E QUALIDADE DE OBRAS, ARTIGOS E PUBLICAÇÕES DEDICADAS À CIÊNCIA!)

Anónimo disse...

É muita asneira mesmo! Que vergonha para o blogue. Mas os do Norte são mesmo assim. Deve ser azeiteiro! E é muito burro!!!!!

Anónimo disse...

Ao menos o Paiva ainda fez um MESTRADO!

Volta ao Politécnico Paiva estás perdoado.

Anónimo disse...

O Arquitecto Faria não podia ir zurrar outra vez para a Câmara?

Fazia uma boa parelha com o OLIVEIRINHA, não era?

Anónimo disse...

Azeiteiro?
Sabe o que é?
Chulo, proxeneta.

Anónimo disse...

"...os porcos têm o sexo em rosca e estão lá meia hora a deitar sémen..."
fala quem sabe, por experiência própria...

Anónimo disse...

Afinal o Politecnico tem um curso de pecuária?

E eu a pensar que era apenas nas salas cont+iguas ao Salão Nobre da Câmara.

Que sucesso Tomar, com tanta actividade Agricola.
Por isso trocaram o MAP pelos Tribunais com Abrantes, foi Sr. Engº?

Anónimo disse...

Estes gajos do Politécnico podiam criar um blog para aí se deglaiarem e descobrir as carecas uns dos outros.
Pensem nisso e dêm o endereço para o povo poder assistir.
Obrigada.

Anónimo disse...

Disse Sócrates antes das eleições legislativas:

"As taxas moderadoras (na Saúde) devem continuar taxas moderadoras e não o pagamento de serviços",

assim afastando um sistema de taxas discriminatórias.

Anónimo disse...

Abrantes trava protocolo entre municípios e Centro Hospitalar
O protocolo entre os municípios de Abrantes, Tomar e Torres Novas com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, contendo a plataforma de entendimento sobre o futuro dos três hospitais, deu em águas de bacalhau. Estava para ser assinado no dia 25 de Maio, mas o presidente da Câmara de Abrantes colocou-se de fora.

Anónimo disse...

@ anormalidade que estuda ou dá aulas no Politécnico e que tem a capacidade intelectual, a verticalidade e a educação de uma ameba.

Primeiro.
Repito, não tenho nada a ver com o Politécnico.

Segundo.
Compreendo essa sua fixação pela sexualidade suína. De facto deve ser traumatizante ver a sua mãe debaixo do RI15 inteiro e o seu pai a cobrar bilhetes.

Atenciosamente

Diogo de Arruda.

Aos restantes comentaristas um pedido de desculpas por linguagem tão rude.

Anónimo disse...

O Diogo de Arruda parece mas é de Arreda!
É cada chega p´ra lá.
Nem um Batalhão do RI15 o aguenta.

Anónimo disse...

Pinto da Costa acusado de corrupção desportiva
REINALDO TELES TAMBÉM FOI INDICIADO
Pinto da Costa e Reinaldo Teles foram acusados do crime de corrupção de desportiva. O presidente dos dragões é suspeito de ter subornado uma equipa de arbitragem com troca de favores sexuais com prostitutas. Em causa está o FC Porto-E. Amadora de 2004, também conhecido como o "jogo da fruta"

Anónimo disse...

Sampaio defende "gigantesca pedagogia" para explicar descentralização - Descentralizar sim, mas com calma. Isso mesmo defendeu, ontem, Jorge Sampaio, num discurso que assumiu como politicamente descomprometido, durante a sessão de encerramento do seminário "Economia e Finanças da Descentralização", promovido pela Universidade Católica Portuguesa, no Palácio da Bolsa, no Porto. É que, apesar de os ganhos em eficiência e transparência na utilização dos recursos públicos decorrentes da regionalização terem já sido demonstrados pelo saber científico, tal não chega para alicerçar uma nova discussão, alertou.

Anónimo disse...

Carmona Rodrigues, candidato independente à Câmara de Lisboa, ataca a proposta do Governo de obrigar os autarcas alvo de acusações judiciais a suspenderem os mandatos e afirma que há uma intifada do poder central contra o poder local.

Anónimo disse...

Jorge Custódio deixa a direcção do Convento de Cristo, em Tomar, sendo substituído por Iria Caetano, que ocupava o cargo de directora do Panteão Nacional. A substituição acontece a menos de um mês de serem anunciados os monumentos escolhidos como as 7 Maravilhas de Portugal.

Num texto enviado a várias instituições, Jorge Custódio despede-se e anuncia que regressa ao Palácio da Ajuda, “para continuar a servir a causa do património e do país”. Diz também que deixou de ser Director do Convento de Cristo a 31 de Maio.

Embora se tenha recusado comentar a sua saída é fácil perceber o estado de espírito de Jorge Custódio com base nas declarações feitas a semana passada a O MIRANTE “Tenho cumprido os meus objectivos. Ainda por cima tive uma avaliação interna de excelente”. Na carta já citada reafirma a sua desilusão. Independentemente da minha vontade pessoal, da motivação e do meu desempenho como Director do Convento de Cristo, decidiu o Senhor Director do IGESPAR não renovar a minha Comissão de Serviço.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 419   Mais recente› Mais recente»