05/01/2008

Édito Funcional

Por ordem de Sua Excelência O Conde informam-se os navegadores deste Condado do seguinte:

Não têm os Serviços de Admoestação e Higiene deste sítio, tempo e disposição para fazer permanente controlo dos comentários aqui gravados. Outras tarefas se nos colocam e não nos é realizável residir, como alguns aparentam, todos os dias, todas as horas, em presença do computador.
Ofereceu o Inteligentíssimo Conde este natal a todos os “anónimos dos blogues, um frasco de pimenta, um dicionário e um prontuário da língua portuguesa e um guia de boas maneiras.” Era por isso conveniente que desses itens confeccionassem uso.

A todos se alvitra ainda que os escólios sejam lestos, interessantes ou acutilantes, e mesmo que em pseudónimo, assinados. Recorda-se que a filosofia intrínseca deverá ser: “Antes de escrever descreve-te a ti mesmo”

Uma nota ainda para os que possuem como capital mote a investida a António Paiva, Pedro Marques ou Hugo Cristóvão, ou ainda, Ivo Santos, Luís Ferreira ou João Simões, ou qualquer outro ídolo, que é possível criar espaços com esse fim exclusivo, sem assim atulhar outros. Teremos todo o prazer em aqui deles fazer difusão.

Para Que Se Cumpra E Faça Cumprir, A Bem Do Condado.

Por Competência Delegada P’lo Sapientíssimo Conde,
O Grande Administrador dos Serviços.